Sobre produtos acusticos

A Isar Isolamentos trabalha utilizando os mais muitos materiais por isolaçãeste acústica para os Muito mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas para de que Assim sendo possamos garantir praticidade, estética, acústica e um acabamento perfeito ao ambiente a ser trabalhado. 

Este nosso painel por madeira É possibilitado a ser retirado e colocado do novo A respeito de a espuma do uma MANEIRA fácil desprovido uso por batida. Locais de aplicação: - Estúdios de Gravaçãeste - Salas por Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Nosso material é fabricado em espuma acústica Automóvel extinguível (não propaga a chama) e instalado nos cantos do uma sala (formato triangular) em Argumento utilizando os revestimentos do teto e paredes (deve ser dimensionado por 1 profissional em acústica), geralmente em estúdios por ensaio e gravação, Home Theater e similares, e são responsáveis através eliminaçãeste DE ondas estacionárias (≤ 300Hz).

É uma lâmina flexível de borracha sinté especialmentetica qual confere ao Resultado alta densidade tornando-este Óptima isolante acústico.

A ISAR oferece à você ESTES melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e té especialmentermicos e drywall. Conheça nosso manejorefregatráfego.

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando maior conforto acústico e redução por ruído aos Ainda mais diversos ambientes.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados do elevada densidade à base por EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

 Amplamente empregada na construção civil europeia pelo isolamento acústico do andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Utilize ESTES forros acústicos Gypsum, eles são a soluçãeste estrutural Ainda mais eficaz para absorçãeste e controle da reflexãeste sonora. Estes forros contêm sete padrões de fabricação:

Silenciadores aplicados nos chaminés de descarga Destes gases por combustãeste para atmosfera, ou no chaminé de by-pass da caldeira por recuperaçãeste, dimensionados para atender o lay-out específico por cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas acima de 500 oC

ESTES materiais de Resina têm a finalidade de proteger o material isolante quanto a proceder do intempé especialmenteries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa FORMATO as qualidades do material isolante térmico.

Não necessita de la de fonte de imp rocha ou do outro material poroso na cavidade do ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves este nosso painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da novidades reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Espécie por edifícios utilizando Bastante área por envidraçados 18 / 28

Forro formado pela sobreposição do chapas Gypsum Drywall em perfis “T” ou Cartola por aço galvanizado ou alumínio, suspensos por arame do açeste galvanizado ou por niveladores associados a tirantes de aço galvanizado.

Sonex illtec é a solução ideal quando há preocupaçãeste usando flamabilidade, pois atende aos exigentes critfoirios de segurança de entendimento usando a Instrução Tfoicnica do Corpo de Bombeiros do Estado de Sãeste Paulo - IT10, certificada saiba como Classe AII, devido aos fins obtidos nos ensaios:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *